Novidades


 

Em evento festivo pelos 25 anos da Acosif, Kleber Mota é empossado como novo presidente


A Associação Comercial e Empresarial de Simões Filho (Acosif) completou, neste sábado (12), 25 anos de atividade no município. E para comemorar a data festiva, a instituição ofereceu um jantar para convidados, no restaurante Chalé do Rey.

Além de empresários, autoridades políticas e a imprensa local, o evento contou com a participação dos representantes da Sicoob (cooperativa financeira), da Faceb (Federação das Associações Comerciais e Empresarias da Bahia), da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Executivo Municipal na pessoa do vice-prefeito Sid Serra, representando o prefeito Diógenes Tolentino.



Durante a festividade, a associação oficializou a saída do então presidente Antônio Carvalho e empossou simultaneamente o empresário Kleber Mota para ocupar o cargo. Em seu último discurso no comando da Acosif, Carvalho pediu unidade e participação efetiva de todos os comerciantes junto à instituição, no intuito de fortalecer o comércio local.

“Eu peço que todos venhamos a multiplicar esse trabalho, para que essa associação fique mais forte, porque as pessoas cobram muito da associação, mas não participam. Para ser forte tem que estar todo mundo junto, não só na hora do problema. Hoje eu quero pedir, no meu último dia como presidente que vocês participem, inclusive para cobrar ações do poder público”, disse ele.

Já como novo presidente empossado, Kleber Mota demostrou otimismo e força de vontade em fechar parcerias com outras iniciativas do ramo comercial, no sentido de garantir ainda mais benefícios para os associados e consequentemente para o consumidor simõesfilhense.

“Essa nova equipe da diretoria tem o objetivo de trazer renovação para Acosif e eu vou me empenhar ao máximo para que isso aconteça. Eu venho conversando muito com o pessoal da ProCia, que é a associação das industrias, para que eles comecem a gerar receita no nosso comércio, pois aqui em Simões Filho tem material de construção, tem autopeças, tem tudo que eles precisam”, comentou Mota.

Em sua primeira ação como presidente, Kleber irá se reunir com a Faceb e mais 80 cidades na próxima segunda-feira (14) para trocar experiências e aprimorar o seu modelo de gestão. No entanto, durante sua fala ele deixou claro a gratidão pelos diretores que contribuíram para os 25 anos de atividade da Acosif e cada ex-presidente recebeu uma placa comemorativa. Também foi exibido um vídeo em homenagem ao Sr. José Normando de Oliveira (im memoriam).

Ainda durante o evento foi apresentado o aplicativo ‘Acosif e Você’, criado especialmente para difundir o comércio local através de campanhas promocionais, sorteios, anúncios de empresas parceiras, ofertas de vagas de empregos, entre outros benefícios.

O aplicativo está disponível para aparelhos celulares com o sistema operacional Androide. Para baixar, basta procurar pelo nome do app na Play Store e fazer o download gratuitamente.

Nenhum comentário