Novidades


 

Em evento, Rui chora, abraça Wagner e diz que tentaram plantar intrigas entre eles


Em evento com a presença do ex-presidente Lula nesta quinta-feira (31), o governador Rui Costa (PT) se emocionou e chorou ao falar do senador petista Jaques Wagner (PT). No discurso, Rui disse que "tentaram plantar intrigas e fofocas" entre ele e Wagner.

"Eu tenho gratidão por esse meu amigo que começou nossa jornada. Aqueles que não acreditam em projeto coletivo, em amizade duradoura... Não acreditam em gratidão, ao longo de sete anos e três meses tentaram plantar intrigas e fofocas. Mas quero afirmar para a Bahia... Que esse meu amigo é meu amigo de 40 anos", afirmou, enquanto chorava abraçando Wagner.

Ainda em seu discurso, o governador criticou o governo federal pelo aumento da gasolina e pela demora na compra de vacinas durante a pandemia. Sobre a política local, se referindo ao senador Otto Alencar (PSD), Rui disse que Otto poderia ser chamado de "lealdade".

"Muita gente trai. Muita gente troca de lado. Por isso a gente tem enaltecer quem cola com a gente no mesmo projeto e é leal. E fica junto. Isso que é fundamental", afirmou.




*Metro1

Nenhum comentário