Novidades


 

Em reestreia de Geninho, Vitória enfrenta o Glória na Copa do Brasil


A quinta passagem do técnico Geninho no Vitória terá início em campo na noite desta quarta-feira (23), quando o rubro-negro enfrenta o Glória-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso vença, o Vitória vai faturar R$ 1,9 milhão de cota e possibilitará um embate com o rival Bahia na terceira fase. O tricolor estará no pote 1, por ter vencido a Copa do Nordeste em 2021, enquanto os classificados da segunda fase vão compor o pote 2 do sorteio que acontece no dia 28.

Com a promessa de fazer algo diferente, o treinador já confirmou duas alterações. No esquema, será adotado o 3-5-2, com Matheus Moraes, Ewerthon Páscoa e Alisson Cassinao. A escalação também terá mudança no ataque, com a estreia de Santiago Tréllez. Geninho antecipou que não pretende fazer dupla do colombiano com Dinei, começando de primeira.”O torcedor pode ficar tranquilo. Ele vai ver mudanças, vai ver um time diferente. Mas vamos deixar que as coisas aconteçam no decorrer dos jogos”, disse Geninho.

Copa do Nordeste

Pelo Nordestão, não deu para o Carcará, que volta agora as atenções para o Campeonato Baiano. o Atlético de Alagoinhas saiu na frente, com Cesinha. Mas o Fortaleza – time que vai jogar a fase de grupos da Libertadores – conseguiu a virada e a goleada com Renato Kayser (2), Moisés, Silvio Romero e Hércules. Final, 5 x 1 para o Leão do Pici.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário