Novidades

 


"Eu achei estranho porque romperam com a gente em um dia, e no outro estavam abraçados com o nosso opositor", disparou Caetano


O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, disse neste sábado (26), durante plenária da pré-candidata a deputada federal Ivoneide Caetano, que o pré-candidato ao Governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) já conta com o apoio de mais de 70 prefeitos filiados ao PP. Caetano ainda ironizou o vice-governador João Leão, citando que no dia seguinte do rompimento do PP com o governo, ele já estava abraçado com ACM Neto.

“Fizemos de tudo para o PP ficar conosco. O PP com a gente chegou a eleger 98 prefeitos, porque a gente abriu espaço para o PP crescer. Eles tinham três secretarias no Governo. Wagner, Rui e Otto foram junto com Leão a Lula para discutir, Leão chegou a ser convidado por Lula a ter uma participação no seu futuro governo”, iniciou o secretário estadual.

“Eu achei estranho porque romperam com a gente em um dia, e no outro já estavam abraçados com o nosso opositor. Foi muito rápido. Mas o povo deu a resposta. De 90 prefeitos que eles tem, 70 e poucos já estão com Jerônimo, Rui, Wagner, Lula e Otto”, acrescentou Caetano.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário