Novidades


 

Feirão faz arrecadação de eletrônicos usados e oferece descontos


A partir desta quinta-feira (10) acontece no Shopping da Bahia um feirão de eletrodomésticos com ofertas exclusivas em geladeiras, fogões, máquinas de lavar e diversos outros produtos. O evento vai ser no Estacionamento B (ao lado da passarela do metrô) no mesmo horário de funcionamento do shopping e segue até a próxima terça-feira (15).

Ao todo, oito lojas vão participar com ofertas para limpar o estoque. Além das promoções, o espaço vai contar também com um ponto de coleta de equipamentos eletrônicos em desuso.

Os materiais em bom estado serão doados para instituições beneficentes. Já os equipamentos quebrados serão levados para a reciclagem, reforçando o compromisso do shopping com a sustentabilidade e responsabilidade ambiental.

Quem decidir por aproveitar a semana de promoções, terá a sua disposição uma variedade grande de produtos das lojas Casas Bahia, Baianão, Login, Le Biscuit, C&A, Lar Shopping, Narciso e Magazine Luiza.

“O feirão é a ocasião perfeita para quem quer trocar seus eletrodomésticos, repaginar sua cozinha e área de serviço com produtos novos, mas também para quem deseja fazer uma boa ação, doando um produto do qual não faz mais uso”, destacou Mayara Diniz, gerente de marketing do Shopping da Bahia.




*Tribuna da Bahia

Nenhum comentário