Novidades


 

Mulher grávida é espancada por ex-companheiro em Pirajá


Uma mulher grávida de seis meses foi espancada com socos pelo ex-companheiro na Rua Velha de Pirajá, no bairro de Pirajá, em Salvador. O crime aconteceu no início da noite de sábado (5). Após as agressões, a vítima precisou ser hospitalizada e tem estado de saúde dela é delicado.

Identificada como Tatiane Ferreira Santana, a gestante ficou desacordada após as agressões que aconteceram enquanto a mulher estava na oficina mecânica do ex-companheiro, com a filha de 5 anos do casal. Tatiane foi buscar dinheiro para fazer compras para a criança, quando houve uma discussão com o agressor.

O homem, que não teve nome divulgado, passou então a agredir a vítima. Depois que Tatiane desmaiou, ele fugiu do local. Vizinhos ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e socorreu a gestante para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. De lá, Tatiane foi transferida para o Hospital do Subúrbio e teve alta ainda no sábado. A mulher ficou com o rosto deformado e que precisará passar por uma cirurgia, adiada por causa da gravidez.

Nesta manhã, a gestante retornou ao hospital para fazer exames e depois seguiu para o Instituto Médico Legal, para fazer o corpo de delito.O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi. Não há detalhes se o bebê que Tatiane espera também é filho do agressor.



*Metro1

Nenhum comentário