Novidades


 

Rui Costa confirma Geraldo Jr. como vice de Jerônimo Rodrigues


O governo Rui Costa (PT) confirmou, nesta quarta-feira (30), que o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, vereador Geraldo Jr. (MDB), será o vice na chapa do candidato petista Jerônimo Rodrigues.

“Os dois vices serão Geraldos, o vice da presidência da República (Geraldo Alckmin) e o vice-governador (Geraldo Jr.), os dois serão Geraldos.”, brincou Rui, durante entrevista ao programa Balanço Geral.

Na terça-feira (29), Geraldo Jr. foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal para seu terceiro mandato à frente da Casa, movimento que, segundo interlocutores, têm forte ligação com a articulação junto ao governo do estado.

Mais cedo, o prefeito Bruno Reis negou que tenha sido pego de surpresa com a reeleição de Geraldo Jr. “Eu tive reunião com o Geraldo e ele me comunicou que faria a eleição, e eu disse que da minha parte não havia problema nenhum, até porque nesses 14 meses como prefeito eu só tenho a agradecer à Câmara Municipal por ter aprovados todas matérias que nós enviamos, inclusive às vezes em menos de 24h”, disse.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário