Novidades


 

Rui Costa indica que Lula vai anunciar Geraldo Jr como vice de Jerônimo


Rui Costa investiu publicamente na candidatura de Geraldo Jr (MDB) como vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo Rui, a expectativa é de anunciar o nome ainda nesta quarta (30) e viabilizar uma imagem de Geraldo junto a Lula (PT), Otto Alencar (PSD) e o próprio Jerônimo em visita do ex-presidente da república a Salvador, programada para a próxima quinta (31).

"É um jovem trabalhador, um jovem que tem desejo de realizar pelo seu povo e eu diria que é um excelente nome. O Jerônimo é do interior e Geraldo que é presidente da Câmara de Salvador, seria um excelente casamento ter alguém do interior da Bahia e alguém de Salvador", declarou Rui Costa.

Ele ainda sugeriu que quer ver a chapa completa: "Seria uma boa ter a chapa completa lá, né? Se depender de meu esforço, teremos sim o governador, senador e o vice amanhã ao lado de Lula para ter essa foto emblemática de quem vai ajudar o brasil, a Bahia, juntos de mãos dadas. Chegou a vez do povo que pisa no chão que o povo pisa", finalizou Rui Costa.

Com o nome ventilado para compor a chapa como candidato a vice-governador na chapa governista, o presidente reeleito da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), refutou conversas com o governador Rui Costa e o pré-candidato petista Jerônimo Rodrigues na última quarta (29).

No entanto, a manhã mudou o cenário. Com uma manobra surpreendente nesta terça-feira (29) na Câmara Municipal, o presidente da Casa, Geraldo Junior, aumentou suas chances nas casas de apostas de assumir a candidatura de vice-governador na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT).

Conforme apurado pelo BNews, o chefe do Legislativo municipal é hoje o nome favorito para integrar a chapa governista.




*BNews

Nenhum comentário