Novidades


 

Salvador Shopping é eleito melhor shopping da capital


O Salvador Shopping foi eleito, mais uma vez, o melhor shopping da capital baiana. Essa é a quarta vez que o centro de compras recebe o Prêmio Top of Mind. Com 44,2% das citações do público, foi o mais lembrado no segmento de “Shopping Center”, número maior que o registrado no ano passado, quando obteve 40,6% das citações. A pesquisa foi realizada de 17 de janeiro a 17 de fevereiro.

Promovido pela empresa Marketing Consultoria Ideias e Resultados, o Top of Mind Salvador acontece desde 1995 e se consolidou no mercado como um reconhecimento às empresas que sabem se posicionar melhor diante do seu consumidor.

A premiação deste ano torna-se ainda mais especial, pois ocorrerá em maio, mês que o Salvador Shopping completa 15 anos. “Estamos muito orgulhosos com esse prêmio, porque ele representa o reconhecimento do público e ocorre nesse momento de comemoração dos 15 anos. É o segundo ano consecutivo que recebemos essa indicação, e este ano com um percentual ainda maior, o que aumenta e reforça o nosso compromisso com nossos clientes e com os lojistas, que também são responsáveis por essa conquista”, destaca José Luiz Miranda, superintendente do shopping.




*Tribuna da Bahia

Nenhum comentário