Novidades


 

"vou comer aquela, vou comer mais de 20", declara prefeito embriagado



Viralizaram nas redes sociais e provocaram repercussão negativa vídeos nos quais o prefeito de Itaituba, no Pará, Valmir Climaco(MDB), aparenta estar embriagado e faz declarações machistas durante um show no último sábado. Nas imagens, ele está sem camisa e máscara de proteção contra a Covid-19 e faz as declarações.

Durante o evento, Valmir Climaco aponta para as mulheres e diz: "vou comer aquela, vou comer mais de 20". "Pensa num lugar que tem tanta rapariga boa, aqui tem", completa. O prefeito alegou que a "repercussão do caso foi exagerada".

Segundo o g1, as falas do prefeito repercutiram nas redes sociais também entre políticos paraenses. A deputada Marinor Brito (Psol) disse que as declarações são "inaceitáveis".

"Não podemos permitir que comportamentos como esse continuem. Basta de machismo e misoginia!", ela publicou em perfil do Twitter.

Ao g1, o prefeito disse que as "críticas vêm de pessoas que nem em Itaituba moram", que é visto na cidade "como um ser humano como qualquer outro".

Sobre ter chamado as mulheres de "raparigas", ele disse que quis dizer que as mulheres são bonitas e afirmou ainda que a "repercussão foi exagerada": "Acho que a única pessoa que não devia gostar é a minha esposa".




*Metro1

Nenhum comentário