Novidades


 

Acosif e Polícia Militar traçam estratégias para melhorar a segurança no comércio de Simões Filho


Após uma reunião na manhã da última terça-feira (26), com o Vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico Sid Serra (PSDB), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Simões Filho (Acosif), Kleber Mota, deu sequência a sua agenda de reunião no município.

No período da tarde, Kléber se reuniu com o Major Alan, comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar de Simões Filho, onde foram traçadas novas estratégias para melhorar a segurança do comércio local.

"Quero agradecer ao major Alan pela sua maravilhosa recepção,e também por estar sempre solícito a nos receber e ajudar,na oportunidade o major aproveitou para reafirmar o seu compromisso com a cidade de Simões Filho, com o nosso comércio,e também disse que já dispõe de estratégias que serão colocadas em prática o mais breve possível para diminuir o número desses incidentes. Juntos, discutimos estratégias para melhorar a segurança do nosso comércio, relatei os casos que vêm acontecendo no comércio, assaltos, arrombamentos, vandalismo e a passagem de notas falsas", relatou Kleber Mota.




Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário