Novidades

 


Antigo prédio dos Correios na Pituba vai a leilão nesta quinta


O antigo prédio dos Correios, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, vai a leilão nesta quinta-feira (28). Segundo informações da Agência Brasil, a iniciativa integra uma série de licitações de imóveis previstas pela estatal entre abril e maio.

Por meio de nota, os Correios informaram que o imóvel de aproximadamente 35 mil metros quadrados na capital baiana “tem potencial construtivo estimado de até 105 mil m²”, considerando todo o terreno.

Além do prédio em Salvador, estão previstos para esta quinta leilões no Distrito Federal, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Segundo a estatal, 52 imóveis já foram vendidos desde setembro de 2020, totalizando R$ 38,7 milhões em arrecadações.

“As vendas dos imóveis dos Correios ocorrem em formatos eletrônico e presencial. Para participar no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada pelo site”, informou a estatal.

Os interessados podem conferir detalhes dos imóveis em leilão no site dos Correios.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário