Novidades


 

Após 32 anos na emissora, Chico Pinheiro deixa a TV Globo


O jornalista Chico Pinheiro deixou a TV Globo, na manhã desta sexta-feira, 29, após 32 anos de trabalho na emissora. A notícia chegou ao conhecimento dos funcionários por meio de um comunicado interno.

De acordo com o site Metrópoles, a demissão foi assinada por Ali Kamel, diretor geral de jornalismo da Globo, que declara que foi uma decisão em "comum acordo".

Em nota enviada à imprensa, o jornalista diretor geral de jornalismo da Rede Globo, explicou que Chico pretende diminuir as demandas de trabalho e "se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado”, disse.

E completou dizendo, que o pra fechar o ciclo com chave de ouro, sua última transmissão será hoje, 29, no desfile das Campeãs de São Paulo, "evento a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira", completa.

"De nós, seus colegas e amigos, fica o reconhecimento de ter convivido na redação com um dos grandes jornalistas que a televisão brasileira já produziu e uma das pessoas “boa gente” com quem já compartilhamos histórias e experiências. Entre mim e Chico fica carinho e amizade, e muitas sextas feiras por vir. A ele, agradeço em nome da Globo por toda a contribuição que deu ao nosso jornalismo."




* A Tarde

Nenhum comentário