Novidades


 

Através de indicação, vereador solicita inclusão digital na rede municipal de ensino em Simões Filho


Mais uma sessão foi realizada na manhã desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Vereadores, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Várias indicações foram aprovadas entre os Edis, entre elas a Indicação nº 097/2022 de autoria do vereador Jackson Bomfim (União Brasil).

Ao PN, o parlamentar justificou a iniciativa.

"Essa indicação consiste em beneficiar os professores da rede municipal de ensino de Simões Filho, solicitando que os mesmos recebam notebooks no valor de R$ 4 mil. Com isso queremos a inclusão digital dos professores do nosso município, para atender mais de 20 mil alunos, beneficiando mais de 600 professores do quadro efetivo e 20 mil alunos da rede pública municipal. Eu tenho certeza que o prefeito Dinha vai atender essa indicação e vai beneficiar diretamente todas as famílias que têm alunos nas escolas do nosso município", declarou Jackson.

O vereador Jackson Bomfim, é o nosso entrevistado no Programa Panorama de Notícias, desta quinta-feira (21), a partir das 12h na Rádio Simões Filho FM 87.9.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário