Novidades


 

CCR Metrô Bahia abre vaga para Atendimento e Manutenção exclusiva para mulheres


A CCR Metrô Bahia está com três vagas para Supervisor de Interação com Cliente (exclusivas para mulheres), com inscrições abertas até o dia 3 de maio, e duas vagas abertas para Agente de Atendimento e Manutenção (uma delas exclusiva para mulheres), com inscrições abertas até o dia 4 de maio.

Para concorrer às vagas de Agente de Atendimento e Manutenção, é necessário ter ensino médio técnico completo em eletrônica, eletroeletrônica ou em áreas afins; conhecimento avançado em informática (softwares de comunicação para dispositivos embarcados); domínio de ferramentas Office Experience na leitura de manuais, diagramas elétricos, datasheets e documentos técnicos; prática de reparos de equipamentos eletrônicos em bancada e manuseio de estações de soldagem, osciloscópio e fontes de alimentação variáveis.

Já para concorrer as vagas de Supervisor de Interação com Cliente, é importante ter ensino médio completo e desejável ter experiência com trabalho em liderança de equipe por mais de 1 ano; conhecimento de Excel e capacidade de gerir conflitos.

Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente no site www.ccrmetrobahia.com.br. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. A Concessionária ressalta que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.

A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões em infraestrutura da América Latina. Desde 2013, a concessionária é responsável pela construção, manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, por um período de 30 anos, através de uma Parceria Público-Privada (PPP).


Como efetuar o cadastro:

Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;

Clique na aba ‘Contato’;

Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;

Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;

Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.




*Varela Net

Nenhum comentário