Novidades

 


'Dono achou que eu era atriz pornô', diz MC Mirella após alugar casa


MC Mirella surpreendeu os fãs ao relatar situação vivida após alugar uma casa. A cantora informou que o dono do imóvel achou que ela era uma atriz pornô e usaria a casa para fazer vídeos eróticos. Em vídeo postado nos stories do Instagram, a artista fez um desabafo.

"Eu aluguei a casa. Paguei, estava tudo certo e ele veio fazer um pedido que vocês não têm noção. Ele me tirou de atriz pornô e achou que eu usaria a casa para fazer vídeo pornô", disse.

A cantora de 23 anos trabalha no 'OnlyFans' - serviço de fornecimento de conteúdo por assinatura. No caso de MC Mirella, o conteúdo disponibilizado se enquadra na categoria de entretenimento adulto. "Espero que ele devolva meu dinheiro, porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo que veem na internet e não tem a mínima noção, senso e educação. Ele me tirou muito", desabafou a cantora.

MC Mirela afirma que a forma como tratada foi 'invasiva e deselegante'. "Caso tenha dúvidas, é só perguntar, mas da maneira como foi. Fiquei muito chateada", concluiu a cantora.




*Varela Net



Nenhum comentário