Novidades


 

‘Essa turma precisa aprender que a BA não tem dono’, diz Rui sobre grupo carlista


O governador Rui Costa (PT) partiu para o ataque, na manhã desta terça-feira (12), durante uma agenda do Governo do Estado. Em contato com a imprensa, sem citar nomes, o gestor estadual afirmou que prefeitos e prefeitas estão “de saco cheio” de gente que “acha que é chefe deles”, se referindo ao grupo da oposição, chefiado por ACM Neto (UB).

“Essa turma precisa aprender que a Bahia não tem dono. Que prefeitos e prefeitas estão de saco cheio de receber ruído de oligarquia que acha que é chefe deles. Que prefeitos e prefeitas não vão abaixar a cabeça para gente desse tipo, que acha que por ser rico e ter sobrenome de família oligárquica, é dona da Bahia”, disse Rui.

Ainda durante o discurso, o governador aproveitou para criticar o atraso na entrega da obra do BRT que, para ele, é um transporte “do século passado”.

“Aqui tem um governo que realiza as coisas rapidamente. Eu fiz em Salvador um transporte moderno, que aponta para o futuro da cidade. Eu já entreguei a obra e estou ampliando mais 5km (metrô). Até hoje, o transporte velho, arcaico, do século passado, que é o BRT, ele (ACM Neto) não conseguiu concluir, mesmo tendo 8 anos de governo”, concluiu o petista.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário