Novidades


 

Homem é encontrado morto dentro de apartamento na Pituba


Um homem, de identidade ainda não divulgada, foi encontrado morto dentro de um apartamento, na tarde desta quarta-feira (27), no Parque Júlio César, na Pituba, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, equipes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) foram acionadas para apurar o caso. Após as primeiras diligências da delegacia do bairro, o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local.

Segundo o portal g1, até o início da noite desta quarta, equipes do DHPP ainda estavam no apartamento.

Conforme informações de moradores, que preferiram não revelar a identidade, a vítima, que morava no local há cerca de um ano, foi morta a facadas e a principal suspeita de cometer o crime foi a companheira dele. No entanto, a Polícia Civil não confirma a versão deles.

Ainda de acordo com os moradores, a suspeita teria deixado o apartamento na manhã desta quarta, com o filho do casal. A polícia foi acionada após a mãe da vítima procurá-la para almoçar e não ser respondida.

A polícia informou que foram expedidas as guias de remoção e de perícia. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte do homem.



*Metro1

Nenhum comentário