Novidades


 

Manuela D'Ávila comemora vitória contra cantor Netinho em processo por fake news


A ex-deputada federal e ex-candidata a vice-presidência Manuela D'Ávila usou as redes sociais para comemorar a vitória em um processo judicial que moveu contra o cantor Netinho. No processo, Manuela acusava o cantor de compartilhar notícias falsas a seu respeito. "Ganhei mais uma ação judicial, dessa vez contra o cantor Netinho (o do axé). Publicou fakenews, disse que não tinha publicado e agora vai ter que me indenizar. não existe indenização para o que eles fazem com minha vida mas ao menos há algum tipo de justiça. Cairão um por um", escreveu Manuela na postagem.


A ex-parlamentar ainda afirmou que vencer o processo ´é ainda mais gratificante já que conseguiu provar que o cantor mentiu ao judiciário. "Essa vitória tem um gostinho especial porque ele alegou que os prints que havíamos apresentado ao juiz eram falsos, dizendo que a postagem nunca havia existido só porque a apagou. Não existe “apagar” na internet. Comprovamos a veracidade das postagens e ganhamos a ação", completou.

Um dos boatos compartilhados pelo cantor dizia respeito à suposta posição de Manuela sobre a legalização do aborto. O rumor, que circulou na internet em 2018, quando D'Ávila disputava eleições ao lado de Fernando Haddad (PT), dizia que para ela a medida era "a única forma de mulher não criar filho de vagabundo".




*Metro1

Nenhum comentário