Novidades


 

"Me arrependo de não ter ido para o grupo de Lula antes", diz Geraldo Júnior


Ex-aliado de ACM Neto (UNIÃO), Geraldo Júnior disse em entrevista na Rádio Metropole, nesta quinta-feira (14), que se arrepende de "não ter migrado para o lado do PT antes". Geraldo Júnior foi anunciado como vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues, trazendo o MDB para o grupo governista.

"Eles me perguntam com alguma frequência: 'você se arrepende de ter ido para o grupo de Lula?'. Eu digo não. Aí as pessoas insistem: 'mas você não se arrepende de nada?'. Aí eu digo: 'me arrependo de não ter ido antes'. Porque esse grupo é forte. É comprometido com a população. E tem força para realizar grandes projetos", disse, em conversa com Mário Kertész.

Questionado por Kertész sobre a ação que o União Brasil, partido de ACM Neto, ingressou no Supremo Tribunal Federal (STF) contestando a eleição na Câmara, o emedebista disse estar tranquilo. "Confio totalmente na mais alta corte deste país. Confio na Justiça. Tudo foi feito dentro da legalidade. Vamos mostrar isso. Mostrar que o regimento foi cumprido com toda transparência", afirmou.



*Metro1

Nenhum comentário