Novidades


 

Novos veículos darão suporte a Saúde, Semop e Seinfra na cidade de Simões Filho


A Prefeitura de Simões Filho entregou 15 (quinze) novos veículos para atender as demandas das Secretarias Municipais de Saúde (SMS), Ordem Pública (Semop) e Infraestrutura (Seinfra), colocou. A entrega simbólica foi realizada pelo prefeito da cidade, Dinha Tolentino, com a presença dos secretários das pastas que serão beneficiadas.


Os novos veículos chegam para reforçar a frota e contribuir para as atividades que colocam em execução as Políticas Públicas de cada Secretaria. Para a Saúde, 8 (oito) veículos serão colocados à disposição da assistência à saúde, que atenderá aos pacientes que realizam tratamentos contra o câncer e hemodiálise.


Já nas Secretarias de Ordem Pública e Infraestrutura os veículos darão suporte às atividades de fiscalização de obras, ações e iniciativas, além de contribuir para a mobilidade/ deslocamento das equipes, materiais de suporte, dentre outros.


Vale lembrar, que desde 2018 o Poder Público vem adquirindo veículos e montando a frota própria. Os veículos adquiridos vêm sendo destinados a diversas secretarias e segmentos de atividades, como Guarda Municipal e Defesa Civil, além das secretarias de Ordem Pública, Saúde, Educação e Fazenda. Um dos veículos foi disponibilizado para o Programa Proerd, da Polícia Militar e micro-ônibus, para fortalecer os atendimentos itinerantes do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família).

Nenhum comentário