Novidades


 

"O Instituto Lisboa não é meu, é de Deus", declara Joka da Farmácia


O Instituto Lisboa tem 1 ano e 3 meses de existência na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Na tarde desta sexta-feira (22), o idealizador do projeto, Joka da Farmácia, foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9, através do Programa Panorama de Notícias.

"Eu digo sempre que o Instituto Lisboa não é meu, é algo de Deus que nós estamos apenas administrando, porque toda honra e glória pertence a ele. Quando iniciei o projeto, eu não imaginava que ele iria se tornar tão grande como é hoje", destacou Joka.


POLÍTICA 2020

"Na verdade eu não tinha pretensão na política, mas a saudosa Dona Gracinha me incentivou e resolvi tentar como candidato a vereador para ver no que dava. Fiquei muito surpreso, grato a Deus e ao povo da Pitanguinha pela expressiva votação que tive principalmente na minha comunidade que é a Pitanguinha. Tive um total de 901 votos, sendo quase 700 votos na Pitanguinha, eu jamais poderia virar as costas para meu povo", declarou.


DINHA/KÁTIA

"Logo após a eleição de 2020, o prefeito Dinha me procurou, onde ele me convidou para fazer parte do grupo, eu aceitei porque acredito no trabalho que tem sido feito pelo prefeito Dinha e pela deputada Kátia. A reeleição da deputada, está nas mãos de Deus, eu vou fazer a minha parte, com minha comunidade que também está fechada com ela, mas a Deus pertence a reeleição de Kátia", concluiu.

O Instituto Lisboa foi criado em 27 de março de 2021, oferece várias atividades como boxe, judô, capoeira, aula de violão, banca escolar e outras. O Instituto atende não só a comunidade da Pitanguinha, como toda a cidade de Simões Filho.






Por Ataide Barbosa













Nenhum comentário