Novidades


 

Obras do estádio municipal seguem avançanco em Simões Filho


As obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), seguem avançando. O projeto está sendo executado visando transformar o equipamento e garantir melhores condições para atender à comunidade esportiva. Além de se tornar atraente para a retomada de importantes competições e campeonatos.

No momento, as equipes realizam a manutenção da grama do campo oficial, executam a pista de salto e a cobertura da casa de árvore, estão iniciando as instalações dos vasos sanitários, pias e torneiras dos vestiários oficiais, e também o revestimento da fachada externa.


O projeto prevê a restauração da arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica, construção de uma quadra poliesportiva, pista de corrida e uma área para futebol de areia, vôlei, futevôlei, atletismos e outras modalidades.

Vale ressaltar que, em paralelo, a Prefeitura também executa a reforma e ampliação do Mercado Municipal, construção do novo Centro de Bioimagem, obras de urbanização no Engenho Novo, a reforma da Praça da Bíblia e construção da nova Praça de Palmares, além da requalificação dos campos de futebol em Góes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel.

Nenhum comentário