Novidades


 

Pastor é investigado por receptação de 250 kg de maconha na Bahia


Um pastor evangélico é investigado por ser o suposto receptador de cerca de 250 kg de maconha apreendidos em Luís Eduardo Magalhães, na última segunda-feira (25). A droga, que estava dividida entre 342 tabletes, foi apreendida com um caminhoneiro pela Polícia Militar após uma denúncia anônima.

No local, os PMs flagraram os produtos sendo descarregadas para serem entregues ao pastor. Os homens que faziam a operação com a carga fugiram ao ver os militares.

O motorista foi encontrado pelos policiais e disse que não sabia que a droga fazia parte da carga em seu veículo. No depoimento, o homem disse ter pego o material em um frete de empresa privada na cidade Maringá, no Paraná. Ele foi levado para delegacia, onde prestou depoimento e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na nota fiscal, o material foi declarado como uma doação para uma igreja liderada pelo pastor, que seria o receptor da droga. O nome do pastor não foi divulgado e a polícia não confirmou se ele será convocado para prestar depoimento.




*Tribuna da Bahia

Nenhum comentário