Novidades


 

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus confirma festa de São João este ano


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus confirmou, através das suas redes sociais, a realização do São João 2022. O prefeito, Genival Deolino, compôs uma comissão, coordenada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), que vem realizando o planejamento, captação de recursos, montagem da grade de atrações e atividades culturais que serão realizadas durante os festejos juninos. As atrações e o número de dias da festa serão divulgados neste mês de abril.

Mesmo com os desafios enfrentados por conta de precatórios que não foram pagos pelas duas últimas gestões, e estão ocasionando saques, por decisão judicial, de verbas nas contas do município, fragilizando as finanças da prefeitura, a gestão municipal administrou a situação com muita responsabilidade e cautela, pari passu ao monitoramento da situação epidemiológica, para enfim constatar a viabilidade da realização do São João com segurança e alegria.

“A gestão executiva municipal reforça o seu entendimento sobre a importância da realização da festa junina, que gera entretenimento e renda para os diversos setores da sociedade santoantoniense, mantendo forte a cultura e o reconhecimento do título de Melhor São João da Bahia”, diz o comunicado.




*Metro1

Nenhum comentário