Novidades


 

“Seguimos com humildade”, diz Jerônimo Rodrigues sobre liderança em pesquisa interna


O pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou sobre a pesquisa interna divulgada pelo Jornal A Tarde, no qual ele lidera o cenário da disputa contra o ex-prefeito ACM Neto (UB). 

“Vamos continuar com os pés no chão e humildade. É importante que todos os movimentos que estão apoiando nossa pré-candidatura continuem firmes e trabalhando. Nos guiamos pelas pesquisas, mas o que interessa para gente é a firmeza do que nós estamos propondo. A pesquisa é compreendida pela militância como um sinal à vinculação da nossa pré-campanha ao presidente Lula, e ao nome de Rui Costa e Wagner. Estamos na fase de aparecer nas regiões, territórios e municípios para que as pessoas nos conheçam ainda mais. Nosso objetivo é seguir atraindo pessoas boas para o nosso lado”, disse.

Sobre a receptividade da chapa governista no interior baiano, o petista disse que a população está brotando o “sentimento de esperança”. “A pré-campanha está em ritmo de aceleração. Tivemos lançamento com presença do ex-presidente Lula, início da construção do nosso PGP e estamos vendo uma aceitação muito grande. A esperança brotando. Seguimos dialogando e continuamos com agendas que achamos importantes”, disse.




*BNews

Nenhum comentário