Novidades


 

Vestido de açougueiro, homem assalta ônibus em Salvador


Um ônibus que fazia a linha Boca da Mata - Pituba foi alvo de um assalto, na madrugada desta quinta-feira (28), na região da Jaqueira. Segundo informações da vítimas do roubo, o assaltante estava vestido com um uniforme de açougueiro.

De acordo com relatos do mototista do ônibus, o suspeito entrou no ônibus por volta das 4h30, se passando por um passageiro comum. Logo em seguida, o criminoso anunciou o assalto.

“A gente fazia o roteiro e quando chegou na Jaqueira do Carneiro, um passageiro entrou no ônibus. Depois veio outro cidadão fardado de açougueiro. Quando eles entraram, esse cidadão deu a voz de assalto. Pediu minha sacola e levou minha mochila com tudo, meu celular, meus documentos. Levou dinheiro da colega e celular dos passageiros no coletivo”, disse o motorista do ônibus, identificado como Nilton.

Além do rodoviário e da cobradora, 10 passageiros estavam no ônibus no momento do assalto; todos tiveram seus pertences roubados. O assaltante ainda levou R$ 26 que havia sido coletado de passagem. Os rodoviários foram à sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na Baixa do Fiscal, para registrarem o ocorrido.




*Varela Net

Nenhum comentário