Novidades


 

Acosif participará da XII edição do projeto “Empreender” em Feira de Santana


A Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (Faceb), em parceria com o Sebrae, estará realizando, no próximo dia 13/06 o XII encontro estadual do programa “Empreender”.

O evento acontecerá no auditório do Sesi de Feira de Santana, das 08h às 17h e reunirá empresários dos mais diversos setores. Na ocasião, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, Kleber Mota também será empossado como membro do Conselho Superior da Faceb.

“Será um evento ótimo para nós empresários, pois haverá a possibilidade de fazermos networking, e quem sabe estender nossos negócios e empreendimentos. Eu quero desde já estender esse convite a você empresário, amigo, que não faz parte da diretoria, mas conhece minha história e minha trajetória ao longo desses anos que faço parte dessa tão honrada instituição, a Acosif”, declarou Kleber.

Ainda de acordo com Kleber, a associação estará organizando a saída de um ônibus para conduzir os empresários simõesfilhenses que tenham interesse em participar do encontro.

Para participar do evento, é preciso que o empreededor acesso o link de inscrição https://forms.gle/W17J58EdZEa9PvWM9 e preencher o formulário.




*Informe Notícias

Nenhum comentário