Novidades

 


Após torcedor do vitória reaparecer, família se pronuncia: ‘Respeitem esse momento’


A família de Abraão de Sousa Mendes, torcedor do Vitória que desapareceu na última terça-feira (25), evitou falar com a imprensa baiana após o jovem de 25 anos reaparecer nesta quinta-feira (26). Por meio das redes sociais, os familiares afirmaram que estava tudo bem e pediram respeito pelo momento.

“A família e amigos de Abraão de Souza Mendes, desaparecido no último dia 24/05/22, vem por meio desta nota agradecer todo o empenho das policias Civil, Militar e toda Secretaria de Segurança Pública da Bahia e emissoras baianas na elucidação do seu sumiço. Abraão foi encontrado, está bem e pedimos que respeitem esse momento da família. Pedimos privacidade para resolvermos as questões evolvidas nesse caso”, diz a nota conjunta.

Nesta quinta, o jovem publicou um vídeo nas redes sociais e informou que seu sumiço não teve qualquer associação com ‘problemas de torcidas’. Segundo Abraão, ele decidiu “fugir” de Salvador por problemas pessoais. “Já estou buscando ajuda de todas as formas e espero que o mais breve possível tudo se resolva. Agradeço a todos pelo carinho, irei conversar com cada pessoa que eu sei que me ama daqui há alguns dias. Perdão”, escreveu.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário