Novidades


 

Bahia encara a Ponte Preta na Fonte, com chance de abrir margem dentro do G-4,


Na briga pelo acesso imediato à elite do futebol brasileiro, o Bahia entra em campo nesta sexta-feira (20), às 21h30, para enfrentar a Ponte Preta na Arena Fonte Nova. Vencer e se firmar de vez dentro da zona de classificação é a missão dos comandados de Guto Ferreira e o desejo dos milhares de tricolores que estarão nas arquibancadas.

O Esquadrão de Aço vem de uma derrota para o Vasco no último final de semana. Para não decepcionar o seu torcedor, mais uma vez, será necessária a efetividade no setor ofensivo. Para isso, o Tricolor conta com a pontaria do atacante Rildo.

A equipe vai contar com o retorno do zagueiro Luiz Otávio, recuperado de lesão. Por outro lado, o meia Daniel está suspenso e ficará de fora. Sem ele, Warley deve ser o substituto. O meia Mugni e os atacantes Raí e Rodallega seguem como desfalques por lesão.


PONTE PRETA

A Macaca também vem de derrota e chega para o jogo em busca de reabilitação. Para isso, o técnico Hélio dos Anjos vai ter que superar alguns desfalques como o do lateral-direito Norberto e do atacante Lucca. Na contramão das perdas, o atacante Echaporã volta a ficar disponível.


FICHA TÉCNICA
Bahia x Ponte Preta
Série B - 8ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/05/2022 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)


Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Warley; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.



Ponte Preta: Caíque França, Bernardo (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fabrício (DG) e Jean Carlos; Fraga, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Matheus Anjos (Ramires, Leandrinho ou Douglas Santos). Técnico: Hélio dos Anjos.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário