Novidades

 


Bruno nega aliança de Neto com Lula: ‘vamos parar com esse papo furado’


O prefeito Bruno Reis (UB) descartou, na manhã desta quarta-feira (4), em conversa com a imprensa, qualquer tipo de aliança entre o pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), e o ex-presidente Lula (PT). ‘ACM Neto vai caminhar com o povo. O padrinho de ACM Neto é o povo. Foi assim como prefeito. Ele passou oito anos sem depender de padrinho para resolver os problemas da cidade.”, disse.

O líder do executivo municipal aproveitou o ensejo para criticar, de maneira velada, o governador Rui Costa (PT) e o pré-candidato ao governo do estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues. “Quem é que vai resolver o problema da segurança é o governador ou o presidente? Quem que vai acabar com a fila da morte é o governador ou o presidente? Quem é que vai tirar a educação da Bahia da pior educação do Brasil é o governador ou o presidente?”

Sem citar nomes, o prefeito disse ‘quem não tem o que mostrar fica querendo se apoiar em bengala’ e alfinetou: “Neto não vai ficar esperando governo A, B, C ou D para resolver os problemas, não. É essa a diferença e o povo já entendeu isso, e Neto mostrou isso como prefeito. Então vamos parar com esse blá blá blá, com essa conversa papo furado, quem não tem o que mostrar fica querendo se apoiar em bengala”




*Bahia.Ba

Nenhum comentário