Novidades

 


Deputado conservador dos EUA aparece em vídeo nu na cama com outro homem


Deputado norte-americano conservador e anti-LGBTQIA+, Madison Cawthorn teve um vídeo vazado no qual aparece nu em uma cama, simulando sexo com outro homem. De acordo com informações do jornal O Globo, o material foi publicado pelo American Muckrakers PAC, que administra um site chamado FireMadison.com.

Com a repercussão das imagens, o republicano que este mês concorre à reeleição nas primárias contra colegas de partido, tentou se defender. “Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso”, declarou o parlamentar, que alega que está sendo chantageado.

Segundo o jornal, em março deste ano ele deu uma entrevista na qual acusou parlamentares republicanos de o convidar para orgias e afirmou ter visto outros correligionários usando cocaína.

Aos 26 anos, Cawthorn é o mais jovem parlamentar dos Estados Unidos. Ele foi criado em uma comunidade batista conservadora na Carolina do Norte e abraçou pautas desta natureza em sua carreira política, a exemplo das tradições cristãs e a defesa da masculinidade.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário