Novidades


 

"Eu não tenho vaidade para ser o nome escolhido por Dinha", diz Sid Serra


O vice-prefeito de Simões Filho e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sid Serra (PSDB), foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9, na tarde desta quinta-feira (12) no Programa Panorama de Notícias.

Inicialmente Sid fez um balanço dos seus mandatos como vice ao lado do prefeito Dinha Tolentino.

"Eu estou vice-prefeito mais uma vez, sou grato a Deus, ao povo, ao prefeito Dinha e a deputada Kátia pela confiança, a gestão tem trabalhado muito para mudar a vida das pessoas de Simões Filho, e o balanço que eu faço da gestão é um balanço positivo sim. Agora estando secretário aumenta ainda mais a minha responsabilidade em continuar trabalhando pelo nosso povo", avaliou.



KÁTIA OLIVEIRA/MDB/UNIÃO BRASIL

"A nossa deputada Kátia Oliveira tem trabalhado por Simões Filho e pela Bahia. Acredito que na hora da votação, é o trabalho que será levado em conta. A ida dela para o União Brasil com certeza foi uma boa escolha, e tenho certeza que o grupo todo está fechado em dá continuidade ao projeto. Sobre o MDB, eu não vejo como traição deles com Kátia, o partido decidiu seguir o caminho dele e Kátia o dela, vejo isso como muito normal dentro do processo", pontuou.



SUCESSÃO 2024

"Eu estou muito tranquilo em relação a isso, não é porque eu sou vice-prefeito por duas vezes que tenho quer ser o nome da sucessão. O nosso grupo é grande, tem bons quadros, e tenho certeza que na hora certa o nosso líder, o prefeito Dinha saberá fazer a melhor escolha. Eu não tenho vaidade para ser o nome escolhido por Dinha, o que eu quero é continuar trabalhando pela nossa cidade", afirmou.



JACKSON BOMFIM

"Eu não tenho nenhuma rejeição com nenhum nome do grupo, qualquer um nome que Dinha escolher terá o meu apoio. Jackson é grupo, é um bom vereador assim como os demais, e eu sou soldado, se for ele ou qualquer outro nome escolhido, terá sim o meu total apoio", concluiu Sid Serra.





Por Ataide Barbosa

Nenhum comentário