Novidades


 

Geraldo Júnior reforça independência da Câmara Municipal de Salvador


O presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato a vice-governador da Bahia na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Jr. (MDB), pregou a independência do Legislativo Municipal, durante sua aparição na inauguração do hospital Mater Dei, neste domingo (1º).

Geraldo se comprometeu a não trazer para dentro da Casa as eleições ou questões partidárias, além de afirmar que a CMS "não vai parar". Nas últimas semanas, desde que Geraldo foi para o grupo político do governador Rui Costa (PT), alguns vereadores estão mudando de posição e protagonizando embates, além da judicialização do processo de reeleição do presidente da Casa.

"O excesso de democracia pode ter por trás dela interesses políticos-partidários e ideológicos. A CMS não pode e nem vai parar. Vamos continuar mantendo autonomia e independência da Câmara, talvez isso esteja incomodando. Não vou jogar eleições partidárias para dentro da Câmara porque a cidade precisa de uma resposta, que será dada nas urnas", afirmou o vereador.




*Varela Net

Nenhum comentário