Novidades


 

Idosa é encontrada morta em apartamento no Itaigara, em Salvador


Uma idosa de 62 anos, identificada como Rita Maria Britto Fragoso e Silva, foi encontrada morta em um apartamento no bairro do Itaigara, bairro nobre de Salvador, no último sábado (14). A informação foi divulgada pela Polícia Civil no último domingo (15).

O corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado com um fio enrolado no pescoço, além de ferimentos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo da bancária apresentava ferimentos que teriam sido feitos com um objeto perfurocortante.

Alguns pertences de Rita Maria,como documentos e notebooks, não foram encontrados, de acordo com familiares da vítima. A família da bancária também disse ter encontrado o corpo dentro do quarto, onde ela estava trancada, além de afirmar que o fio enrolado em seu pescoço era um carregador de celular.

"Era uma pessoa maravilhosa, tranquila, na dela, amiga de todo mundo. A família é de Jequié (sudoeste baiano) e depois veio para cá. Passou um tempo fora do país, nos Estados Unidos, e depois morou 20 anos em Portugal, onde vivem os filhos. Tem cerca de 10 anos que ela voltou para Salvador", declarou um familiar à TV Bahia.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.




*Varela Net

Nenhum comentário