Novidades


 

No Barradão, Vitória perde para o Botafogo-PB e se complica na Série C


Mais de quatro mil torcedores do Vitória compareceram ao Barradão, na noite desta quarta-feira (18), para tentar apoiar o time a sair da zona de rebaixamento da Série C. O resultado, no entanto, não agradou os rubro negros. Adilson Bahia marcou um gol relâmpago no segundo tempo e deu o triunfo ao Botafogo-PB.

Com uma etapa inicial sem grandes emoções, alguns torcedores rubro-negros vaiaram o time na saída para o intervalo. Antes do primeiro minuto da segunda etapa, Adilson aproveitou cobrança rápida de falta para o Botafogo-PB e abriu o placar.

Atrás no marcador, o Vitória se lançou ao ataque, mas só chegou com perigo em chutes de longa distância com Dionísio, que tirou tinta da trave, e João Pedro, que exigiu boa defesa de Victor Golas.

Com o resultado, o Vitória completou dois jogos sem vencer e caiu para a 18ª posição da zona de rebaixamento, com quatro pontos conquistados em seis rodadas.

O próximo compromisso do Leão acontece no domingo (22), quando enfrenta o Confiança, também no Barradão. A partida, válida pela sétima rodada, está marcada para começar Às 17h (horário de Brasília).




*Bahia.Ba

Nenhum comentário