Novidades


 

Palmares recebe mutirão do CadÚnico


A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), promoveu nesta segunda (16) e terça-feira (17), mais uma edição do Mutirão do Cadastro Único (CadÚnico), em Palmares. A ação atendeu a população e aconteceu com o objetivo de promover a atualização cadastral do Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família).

As atividades seguirão nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19), das 08h às 15h, na localidade de Pitanga de Palmares (ao lado do Centro Comunitário Nossa Esperança).

Ainda durante a ação, as equipes explicam sobre a importância da iniciativa, atualização do cadastro para a manutenção dos benefícios sociais, falam sobre outros programas que são desenvolvidos pela Sedesc, como o Programa Comida na Mesa, que disponibiliza cesta básica às famílias em situação de vulnerabilidade social e outros.

Além disso, a ação acontece ainda com o objetivo de descentralizar e aproximar da população os serviços que são oferecidos pelo Órgão Público e que o Cadastro Único é a porta de entrada para o acesso às Políticas Públicas.

Nenhum comentário