Novidades


 

Precisando vencer, Vitória recebe o Botafogo-PB pela Série C


Depois de perder para o Fortaleza por 1 a 0 e ser eliminado da Copa do Brasil, o Vitória volta a campo, nesta quarta-feira (18), para encerrar a má fase. Rubro negro baiano encara o Botafogo da Paraíba, no Barradão, em Salvador, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

No duelo desta noite, válido pela sexta rodada, o Leão precisa dos três pontos para deixar a zona de rebaixamento. O clube comandado por Fabiano Soares está na 18ª posição, com apenas quatro pontos acumulados.

Já a equipe paraibana está empatada com o Ferroviário, último clube do G-8 da tabela, com nove pontos em cinco partidas. Até aqui, o Alvinegro venceu três partidas e perdeu as outras duas.

A provável escalação do Vitória para o duelo conta com Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sánchez; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Jefferson Renan, Alisson Santos e Roberto.

Já o Botafogo-PB deve entrar em campo com Lucas, Edvan, Paulo Vitor, Jonatha e Lucas Gabriel; Tinga, Pablo e Nádson; Alan Grafite, Leilson e Gustavo Coutinho.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário