Novidades


 

Prefeito Dinha assina Ordem de Serviço que autoriza o início do maior Programa de Urbanização da cidade


O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, assinou nesta segunda-feira (30), a Ordem de Serviço que autoriza o início do maior Programa

de Urbanização da história da cidade. A iniciativa atenderá quase 200 ruas, beneficiando 20 mil famílias, com aproximadamente 50 mil m² de asfalto.

Durante o encontro, ao lado da primeira dama e deputada estadual, Katia Oliveira, o prefeito destacou que a iniciativa chega para somar e transformar a realidade das famílias.

“Um projeto inspirado por Deus, que faz parte do nosso Plano de Governo e que chega para transformar a realidade de 20 mil famílias. Vamos levar mais asfalto para quase de 200 ruas, colocando um ponto final na longa trajetória de caminhada sobre a lama. Com a permissão de Deus e a determinação da nossa gente, que acredita na mudança e no trabalho..”, disse o gestor público.

A ação reforça o trabalho que já vem sendo realizado na cidade desde 2027, com a pavimentação de diversas localidades, como Engenho Novo, São Conrado, Convel, Jardim Renatão, Luis Eduardo Magalhães (Barreiro), Santa Luzia, Tiro Seguro, Avenida Tiradentes, Paulo Solto, Parque Continental e outras localidades.

Nenhum comentário