Novidades


 

Programa Qualifica Simões Filho realiza 1° Treinamento de Vendas, Comunicação, Atendimento, Liderança e Inovação


A principal entidade que representa os setores Comercial e Industrial de Simões, já com 25 anos de fundação, passa por uma nova atmosfera, ao colocar em ação projetos que permitirão uma melhor qualificação dos empresários e, também, dos funcionários e parceiros.

Nessa sentido, foi realizado na noite da última quarta-feira (11), no Shopping Milennium, o Programa Qualifica Simões Filho, uma ação que promoverá a capacitação profissional aos empregadores do comércio em Simões Filho, tendo com parâmetro conteúdos que possibilitam uma melhor percepção dos conceitos, que permitam um desenvolvimento dos participantes nesta importante matéria, que é a abordagem financeira no Programa Qualifica Simões Filho, realiza 1° Treinamento de Vendas, Comunicação, Atendimento, Liderança e Inovação empresarial, conforme informou o presidente da ACOSIF – empresário, Kleber Mota.



“Nós que fazemos parte da Diretoria ACOSIF, estamos felizes com a adesão à esse primeiro evento de de treinamento de vendas com a aplicação dos projetos inseridos no Programa Qualifica Simões Filho. O principal foco é abordar todas as fases no atendimento ao cliente, abordando a importância do Marketing, pre e pós venda, abordagem e acolhimento no momento da troca dos produtos e um entendimento da importância de trabalharmos de acordo com as determinações do Código do Consumidor. Todo planejamento da ACOSIF, é no sentido de batermos a meta no prazo de 2 anos, alcançando o expressivo número de 7 mil funcionários do comércio e 1.500 empresários, com acesso ao conteúdo do Qualifica Simões Filho. Teremos o ‘Selo de Loja Qualificada’ e com a adesão dos empresários, temos absoluta convicção de que o COMÉRCIO DE SIMÕES FILHO, será reconhecido como um dos mais qualificado da Bahia“, disse Kleber.

Nenhum comentário