Novidades


 

“quem mais fala é quem menos faz”, declara Rui Costa rebatendo as críticas de Neto sobre educação


O governador Rui Costa (PT) rebateu as críticas de ACM Neto (UB) e seus aliados sobre a educação estadual. “Fico perplexo com a capacidade que as pessoas têm de, em ano eleitoral, falar o que nunca praticou. É sempre assim: quem mais fala é quem menos faz”, disse em entrevista à rádio Portal do Oeste FM, em Ibotirama.

Apesar de Neto não associar sua imagem a nenhum presidenciável, o petista ainda aproveitou para reforçar que Neto é aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), “E por coincidência, esses mesmos que criticam (a educação) são aliados de Bolsonaro, que destruiu a educação no Brasil. Agora esse mesmo ex-prefeito fica com a cara de pau, tentando esculhambar a educação e escola pública”, disse.

Rui ainda completou dizendo que o ex-prefeito transfere a responsabilidade de alfabetizar a criança para o Governo do Estado. “Ele foi prefeito por 8 anos, teve a oportunidade de fazer e nunca fez. Nem a questão básica, que é o ensino infantil, ele garantiu em Salvador. Essas mesmas pessoas falam que o índice de analfabetismo é alto na Bahia, esquecem que a responsabilidade de alfabetizar a criança na idade certa é do governo municipal”, disse.




*BNews

Nenhum comentário