Novidades


 

Taxa de publicidade é pauta de reunião entre Acosif e Sedur em Simões Filho



Mais uma reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (24), entre a Associação Comercial e Industrial de Simões Filho (Acosif) e a gestão municipal.

Desta feita, o encontro do presidente Kleber Mota foi com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Edson Kipão. Na oportunidade, foram abordados temas importantes para o comércio local, e principalmente a taxa de publicidade.


Kipão falou sobre a disposição da gestão em dialogar com a Acosif.

"O poder público está sempre a disposição para o diálogo com a Acosif, quanto a taxa de publicidade, é algo constitucional e entendemos que tais impostos, são importantes para a manutenção dos serviços prestados a população da nossa querida cidade. Podemos formatar uma estratégia para o próximo ano, uma ação conjunta entre o poder público e a classe empresarial, para que sejam estabelecidos diretrizes e critérios para a cobrança dessa taxa, tudo isso pensando no bem comum, algo que beneficie a todos", declarou o secretário. 


A Acosif por sua vez, através de Kleber Mota, agradeceu pelo encontro.

"A Acosif agradece a recepção do secretário, a atenção que nos foi dada, e queremos dar ênfase, que somos e sempre seremos a favor do diálogo, agradecemos a gestão do município que sempre tem nos recebido de portas abertas e têm atendido nossas solicitações", pontuou. 





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário