Novidades


 

ACM Neto recebe título de cidadão camaçariense


A Câmara de Vereadores de Camaçari concedeu, nesta terça-feira (14), o título de cidadão honorário ao ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (UB). A homenagem foi uma iniciativa do presidente da Casa, o vereador Júnior Borges (UB).

“ACM Neto é incansável na luta pela Bahia. Foi prefeito destaque da capital baiana, em sua gestão passou por três presidentes e, ainda assim, fez com que Salvador avançasse. Durante todo este período não se esqueceu da Região Metropolitana”, declarou o edil, que citou também a troca entre Salvador e Camaçari na gestão de Neto.

“É o reconhecimento de uma história que nós temos com a cidade, de uma relação de mais de 20 anos que tenho com Camaçari. É um título que impulsiona ainda mais minha responsabilidade, o meu compromisso com o futuro. Espero que eu possa, no futuro, trabalhar muito por Camaçari. Peço a Deus que me dê essa oportunidade de honrar e corresponder a confiança e os sonhos do povo de Camaçari”, disse o ex-prefeito da capital baiana.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário