Novidades


 

Adolescente morre após ser baleado por amigo durante 'roleta-russa’


Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado no rosto na noite da última terça-feira (31). O caso aconteceu no município de Santo Antônio de Jesus, na região do Recôncavo Baiano, enquanto o jovem ‘brincava’ de roleta-russa com um amigo de 15 anos.

Segundo testemunhas, o disparo teria acontecido por volta das 18h30. Os jovens estavam em um imóvel e manuseavam uma arma. A polícia não informou a quem ela pertencia.

Após o disparo, vizinhos socorreram Wemerson Cardoso da Silva e o levaram para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas ele não resistiu.

A mãe do adolescente que efetuou o disparo saiu, horas depois, à procura de uma viatura militar. Ao encontrar agentes na Rua de Dentro, no bairro de São Benedito, ela disse que queria levar o filho para a delegacia, mas que não conseguia sair com o jovem porque estava recebendo ameaças dos vizinhos.

Os policiais acompanharam a mulher até a casa e levaram ela e o filho até uma unidade policial. Na delegacia, o adolescente contou que o disparo não foi intencional e que os dois estavam ‘brincando’ de roleta-russa.

O jovem foi apreendido e está à disposição do Ministério Público, que ainda vai decidir se ele vai ou não para uma casa de acolhimento ao menor infrator.




*Metro1

Nenhum comentário