Novidades


 

Anitta comenta 'CPI do sertanejo' e revela que já recebeu proposta de desvio de verba


Estompim da série de investigações de shows setanejos pagos com verba de prefeituras no país, a cantora Anitta comentou a "CPI do sertanejo" e afirmou que já recebeu propostas de desvio de verba. A informação foi revelada em um trecho exibido no Jornal Nacional neste sábadoo (4). A conversa com a artista vai ao ar neste domingo (5), no Fantástico.

"Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. 'Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.' Eu falei não", disse ela em entrevista ao programa.

As investigações da CPI acontecem em Roraima, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso. O assunto voltou a ficar entre os mais comentados das redes sociais em função de uma crítica do sertanejo Zé Neto a um vídeo publicado há mais de um ano por Anitta, onde ela aparece tatuando o seu ânus.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta", disse o sertanejo Zé Neto, em referência à tatuagem íntima da cantora, num show.

A partir deste comentário surgiu uma onda de críticas ao músico. O deboche a Anitta e à Lei Rouanet, foi realizada durante um show em que Zé Neto recebeu um cachê de R$ 400 mil da prefeitura de Sorriso. Desde então, o episódio tem levado a importantes revelações sobre o uso de verba pública em megaeventos de sertanejos -- a maioria envolvendo o canto Gusttavo Lima.




*Metro1

Nenhum comentário