Novidades


 

Comemorando aniversário, Dr° Alfredo Assis anuncia pré-candidatura casada com primeira dama de Candeias


Comemorando mais um aniversário neste sábado (11), o médico Dr° Alfredo Assis (PP), realizou um café da manhã com amigos, no Clube União, em Simões Filho.


Ex-vereador e secretário de saúde do município, Alfredo aproveitou a oportunidade para anunciar a sua pré-candidatura a deputado federal, casada com a primeira dama da cidade de Candeias, Soraia Cabral (PP), pré-candidata a deputada estadual.

"Hoje é um dia de gratidão, tenho muito que agradecer a Deus por mais um ano de vida. O fato de reunir os amigos para esse encontro é um momento de muita felicidade para mim. Quero nessa oportunidade agradecer ao prefeito de Candeias, Dr° Pitágoras e a primeira dama Soraia Cabral por estarem aqui junto conosco. Sou pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressista e informo a todos vocês que estaremos juntos eu e Soraia nessa pré-campanha casada, eu como federal e ela como estadual. Sou muito grato a Deus e a todos vocês que estão aqui nesta data muito importante para mim", declarou Alfredo Assis.





Por Ataide Barbosa

Nenhum comentário