Novidades

 


Equipe de Simone e Simaria revela motivo de afastamento da cantora e como ficará o futuro da dupla; entenda


Nesta quinta-feira (16), os fãs da dupla Simone e Simaria foram surpreendidos com a decisão de Simaria de se afastar dos palcos por tempo indeterminado. O afastamento vem depois de uma série de polêmicas, que ficaram ainda mais evidentes após a entrevista da cantora expondo toda briga com a irmã, que teria iniciado nos bastidores do programa do Ratinho.

Diante da decisão, Simone subiu ao palco pela primeira vez sem a parceira, na noite desta quinta, no Rio de Janeiro. Bastante emocionada, a cantora fez um desabafo no início da apresentação. "Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela", declarou antes de prestar uma homenagem.



A cena, de Simone sozinha no palco, deve se repetir por mais algumas vezes. Isso porque a equipe da dupla confirmou que os shows serão apresentados com a cantora solo. No perfil oficial, um comunicado esclareceu a situação, inclusive com uma mensagem de Simaria, e garantiu que os compromissos serão cumpridos.


Leia comunicado na íntegra

A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: "Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos".

Todos os compromissos da Simone e Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.




*BNews

Nenhum comentário