Novidades


 

Funcionários da Continental Pneus sofrem acidente durante expediente


Dois funcionários da Continental Pneus sofreram um acidente, nesta segunda-feira (13), enquanto trabalhavam na empresa, localizada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com uma nota enviada à imprensa, pela Continental, os funcionários eram terceirizados, mas não foram dados detalhes de como o acidente ocorreu ou ainda como está o estado de saúde deles.

A empresa se limitou a dizer que “prestou imediatamente os atendimentos necessários” e os profissionais foram “encaminhados para um centro de tratamento especializado”. Ainda de acordo com a Continental, o caso está sendo acompanhado.

Veja a nota na íntegra:

A Continental Pneus informa que dois funcionários terceirizados ficaram feridos em uma ocorrência nesta segunda-feira, 13. A equipe da Continental prestou imediatamente os atendimentos necessários e os profissionais da empresa terceirizada foram encaminhados para um centro de tratamento especializado. A Continental segue acompanhando o caso em contato com a empresa terceirizada. A companhia reitera ainda que segue rigorosos protocolos de segurança e está apurando as causas que resultaram na ocorrência.





*BNews

Nenhum comentário