Novidades


 

Idoso passa mal e morre ao ver filha ser baleada em assalto no sul da Bahia


Um idoso de 92 anos passou mal e morreu ao ver a filha ser baleada na barriga durante um assalto à fazenda da família. A propriedade rural fica às margens da BR-101, no município de Eunápolis, no sul da Bahia.

Eronildes Ribeiro de Almeida estava em casa com a filha, Edna Ribeiro de Almeida, de 65 anos, quando dois homens encapuzados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Segundo a Polícia Militar, os funcionários da fazenda foram amarrados pelos suspeitos.

Edna tentou fechar a porta de casa quando percebeu a movimentação do lado de fora, mas acabou sendo baleada no abdômen. Mesmo ferida, a mulher conseguiu ligar para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao ver a filha baleada, Eronildes passou mal e não resistiu. A suspeita é de que o idoso tenha sofrido um ataque cardíaco. O corpo dele já foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre o laudo.

A filha passou por uma cirurgia e continua internada em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas testemunhas do crime já foram ouvidas. A PM informou que uma quantidade de dinheiro foi levada pelos homens.



*Metro1

Nenhum comentário