Novidades


 

Jovem cantora morre após ser atingida por carro desgovernado


A engenheira civil Tâmara de Jesus Matos, de 26 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 2, após ser atropelada por um carro desgovernado no município de Itabuna, no sul da Bahia.

Segundo informações preliminares, a funcionária da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo foi atingida por um veículo de modelo Ford/Ecosport no estacionamento de uma churrascaria localizada na rua Marquês de Pombal.

A vítima, que também era cantora, chegou a ser socorrida consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Calixto Midlej Filho, mas não resistiu a uma hemorragia interna e morreu no local.

No momento do acidente, Tâmara estava com outras duas pessoas. Uma delas se feriu. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do carro desgovernado.

Em nota, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, lamentou a morte da jovem, filha de outra servidora municipal, diretora de uma escola da região.

"Em meu nome e de todos que fazem parte do Quadro de Pessoal do município, hipotecamos os mais sinceros votos de pesar por essa trágica perda. Pedimos a Deus, em sua santa misericórdia, que a receba em luz e que conforte os corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho", escreveu o gestor municipal.




*A Tarde

Nenhum comentário